terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Alargando a orelha em casa

Postado por Carolina Albuquerque



Eaí pessu! Hoje falarei sobre alargando a orelha em casa. Isso está sendo a coisa mais comum entre nós, jovens. Haha. E não posso negar que é hiper divertido (e um pouco doloroso), porém isso exige muito cuidado para não causar problemas como por exemplo, a quelóide.
Para você alargar sua orelha em casa, aqui está uma listinha de alguns objetos de fácil acesso, e que tenha aproximadamente o mm que você quer.


1mm: piercing de língua/umbigo, clips
2mm: cotonete, carga de caneta comum
3mm: palito de pirulito
4/5mm: carga de caneta, porém mais grossa
6mm: algumas canetas lisas e finas
7/8mm assim por diante: canetas mais comuns, porém lisas

Enfim, eu não recomendo, e não gosto de alargar por esse método, pois qualquer falha e qualquer descuido, sua orelha pode inflamar.
Dica: passando o alargador, não se atreva a mexer nele por uma semana no mínimo, muito menos se você não lavar suas mãos. Haha.

Esterilização: álcool, ou spray anti-séptico;
Cicatrização: o tempo de cicatrização varias de 1 à 2 meses. Dica: durante esse tempo, não alargue mais ainda, só por cuidado mesmo, pois quanto menos o tempo de cicatrização, mais dor você vai sentir.
Mau cheiro: é comum todo mundo reclamar do mau cheiro do alargador, mas isso significa que sua orelha está cicatrizando. Dica: lave seu alargador no mínimo 3 ou 4 vezes ao dia.
Quelóide: a quelóide é um tipo de cicatrização que pode parecer inofensiva, mas pode causar vários danos se não for cuidado rapidamente. Não é todo mundo que tem ou terá, isso varia de acordo com a reação do organismo. Existem cuidados, pomadas e cremes para isso.

- Dizem que a partir de 10mm, seu furo não volta naturalmente, e pra que volte, é preciso apenas com processo cirúrgico etc.

O alargador me chama tanto a atenção pelo simples fato da variedade de modelos, como plug, espiral, de madeira entre outros, cores, etc. A sociedade ainda não ''aceitou'' isso, e criticam pessoas que usam e que gostam..Gosto é gosto né.
Espero que tenham gostado do post, e não esqueçam de curtir a página de Soltando os Neurônios no Facebook. Até o próximo post pessu.

0 pessoas soltaram neurônios:

Postar um comentário

 

Soltando os neurônios. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos